fbpx

Portal do cliente

Espaço reservado para nossos clientes

Segurança eletrônica comercial: prática e eficaz

Segurança eletrônica

Prática e eficaz, a segurança eletrônica comercial se tornou um dos maiores meios para garantir a proteção de grandes e pequenos estabelecimentos.

Infelizmente, a falta de segurança ainda é uma realidade e a busca por soluções é algo essencial. Quando o assunto é lojas e empreendimentos, garantir o resguardo do seu patrimônio, equipe e clientela está entre os tópicos mais importantes para o sucesso de um negócio.

Felizmente, a tecnologia está ao nosso favor e o investimento em um bom sistema de segurança eletrônica comercial se tornou algo bastante acessível. Quando um estabelecimento conta com um bom monitoramento e proteção, as pessoas se sentem mais tranquilas em fazerem suas compras.

Não está certo disso? Então, nós te provamos! Nas próximas linhas vamos te mostrar como a segurança eletrônica comercial é prática e eficaz, apresentando boas razões para investir na mesma. Vamos lá?

Redução de riscos de incêndio e de arrombamentos

Arrombamentos, incêndios e outros problemas no estabelecimento é algo que nenhum empreendedor deseja, não é mesmo? Entretanto, pontos comerciais que não contam com um sistema de segurança eficiente estão muito mais expostos a estes perigos.

Esses eventos geram consequências sérias, que vão desde prejuízos patrimoniais a desgastes físicos e emocionais. Assim, para garantir total proteção, apostar na segurança eletrônica comercial com itens, como câmeras de infravermelho e detectores de fumaça e temperatura, faz toda a diferença.

O monitoramento desses equipamentos pode ser feito de forma totalmente online e, caso ocorra algum problema, o proprietário recebe imediatamente um alerta. Portanto, uma medida capaz de agilizar as providências e minimizar danos.

Diminuição de alarmes falsos e riscos de assaltos

A segurança eletrônica comercial é feita através de uma central de monitoramento por uma empresa especializada e experiente, como a Locabrás. Assim, evita-se alarmes falsos e permite-se uma ação rápida e segura em caso de algum problema.

Além disso, o local de vigilância é identificado com placas ou cartazes, o que ajuda a inibir assaltos e outros crimes que causam prejuízos e medos aos lojistas, clientes e funcionários. Vale lembrar que antes de escolher seus alvos, os criminosos estudam o ambiente. Assim, ao perceber o risco, eles desistem da prática.

Segurança eletrônica comercial gera economia

Principalmente para empresas pequenas, o primeiro investimento em segurança eletrônica comercial pode parecer algo fora da realidade. Mas, considerando o longo prazo, o investimento vai gerar muito mais economia se comparado às proteções tradicionais.

Isso porque o valor do sistema de monitoramento é bastante acessível e os equipamentos necessitam apenas de manutenção esporádica. Além disso, vale destacar que a central de monitoramento funciona 24 horas, sete dias por semana. Todos os funcionários são treinados para detectar qualquer movimento suspeito. Assim, apostar no sistema, é ter a certeza que as chances de furtos, invasões e arrombamentos serão minimizadas.

Total controle

Estar atento a todas as movimentações dentro de seu estabelecimento, seja de pessoas ou mercadorias é algo essencial. Portanto, em um ambiente monitorado, mesmo não estando presente no empreendimento, você pode acompanhar todos os acontecimentos, tanto com seus colaboradores quanto com seus clientes.

Além disso, caso necessário, você pode acessar as imagens gravadas, otimizando tempo e garantindo mais liberdade para expandir seu negócio. Vale destacar que a segurança eletrônica comercial potencializa a fiscalização dos procedimentos protocolares de segurança. Portanto, a circulação de veículos, mercadorias e pessoas será totalmente monitorada, evitando o acesso de pessoas mal intencionadas.

Enfim, não tem como negar, a segurança eletrônica comercial faz toda a diferença para um estabelecimento. Então, que tal adotar o sistema em seu negócio? Nós, da Locabrás, estamos a mais de 30 anos no mercado e garantimos o que há de melhor no mercado de segurança comercial. Clique aqui e confira nosso sistema!

FONTE

11 razões para investir em segurança eletrônica comercial. Gillion. Consultado em 27 de outubro de 2021.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Confira nosso Facebook

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Segurança empresarial

Segurança empresarial é um tema que sempre foi delicado, e com o advento da internet, a preocupação das organizações com isso aumentou ainda mais. Expostas

Leia mais...

Senhas difíceis

Use sempre senhas difíceis de serem decodificadas, misturando números, caracteres especiais, letras maiúsculas e letras minúsculas e caracteres especiais. Também não deixe as senhas anotadas

Leia mais...
Segurança integrada Locabrás

Segurança integrada

A segurança integrada é um termo que hoje abrange diversas técnicas de prevenção ao risco de danos patrimoniais das empresas. Reunindo uma série de equipamentos

Leia mais...

Portal do cliente

Espaço reservado para nossos clientes

Menu principal

Fale com um de nossos Consultores

Preencha o formulário abaixo e seja direcionado para um dos nossos consultores via Whatsapp.
Marque as opções do seu interesse:

Mande o seu currículo

Trabalhe conosco