O Serviço de Rastreamento veicular consiste na localização do veículo, bloqueio, gestão de frota (Telemetria), reduzindo os custos e aumentando a produtividade, garantindo assim maior segurança e controle sobre seus veículos.
O Sistema de Rastreamento é uma ferramenta tecnológica de gerenciamento de frotas que agrega diversas funções, possibilita a visualização de veículos em tempo real via GPRS/GSM/GPS ou via satélite.
Dados sobre rotas, horários, velocidades e paradas
Controle da manutenção (óleo, combustível, manutenções e etc.)
Acessos e visualizações ou consultas de relatórios via internet
Redução de Custo
Serviços de telemetria
BENEFÍCIOS DO
RASTREAMENTO LOCABRÁS
01. Localização e informação on-line em tempo real do posicionamento do veículo, horários de início e final do turno de trabalho, bem como detalhe do itinerário de paradas e usuários.
02. Criação e controle de referência (filiais, fornecedores, clientes, posto de combustível, rotas pré definidas, etc.)
03. Controle de velocidade.
04. Integração com outros sistemas de gerenciamento.
05. Envio e recebimento de mensagens.
06. Controle automático de viagem (CAV).
07. Cerca eletrônica (Áreas onde o veículo não pode circular).
08. Qualificação CESVI (Empresa que qualifica os serviços na área de rastreamento).
09. Ferramento para gerenciar o consumo de combustível.
10. Possibilidade de uso do teclado para comunicação entre veículo rastreado e sua empresa, otimizando o processo das atividades do cliente.
11. Descontos nas apólices de seguro (Seguradoras credenciadas).
12. Controle total sobre sua frota.
13. Aumento de produtividade.
14. Melhoria no gerenciamento de informações e no atendimento aos seus clientes.
15. Fim de paradas não programadas.
16. Redução de números de acidentes.
17. Atendimento técnico e operacional em várias regiões do país pela RENARSAT (Rede de rastreamento via satélite).
18. O cliente contará com um serviço planejado integrado com a vigilância humana.
19. Equipamento de ponta e procedimentos de forma a oferecer uma solução integrada personalizada para cada cliente e característica do local.
20. Supervisão eficiente, que acompanha a execução dos serviõs e aprimora constantemente os procedimentos operacionais.
21. Profissionais experientes que já atuam na área, permitindo oferecer um melhor serviço de qualidade e mais eficiente.
22. Retaguarda para nossos funcionários, acompanhando e orientando em qualquer momento no exercócio de suas atividades.
23. Comunicação fácil com diversos níveis da empresa, permitindo agilizar o atendimento e resolver com eficiência qualquer solicitação do cliente.
24. Localização e ponstos bases estratégicos, e estrutura voltada para o cliente que garante um pronto atendimento.
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