Saiba mais sobre o monitoramento por câmeras
17/01/2019 - Autor: LOCABRÁS - 16:59

O sistema de monitoramento de câmeras eletrônico é um serviço cada vez mais procurado entre as empresas especializadas em segurança. E a Locabrás possui as melhores opções de sistemas e equipamentos, com o melhor custo-benefício do mercado.

Se você quer saber um pouco mais sobre os benefícios e como funciona o monitoramento, esse post é pra você.

Existem diversos tipos de sistema de monitoramento, dos mais básicos aos mais especializados. Apesar de um projeto mais especializado ter um valor mais elevado, seu custo-benefício é bom, pois ajuda a prevenir assaltos e invasões, além de ter uma resposta rápida em comparação a outros métodos de segurança.

Portanto, se você está pesquisando sistemas de segurança, pense no sistema de monitoramento de câmeras como um sistema que vai proteger seu patrimônio no presente e também a longo prazo.

Lembre-se: economizar em segurança pode trazer danos irreversíveis ao seu patrimônio.

Para um projeto profissional de sistema de monitoramento de câmeras, os equipamentos devem ser escolhidos conforme a estrutura e estudo do local onde você quer proteger.

Para isso, a Locabrás deve faz uma visita técnica ao lugar, verifica quais são as vulnerabilidades e só depois opta pela tecnologia mais adequada. Esta fase do projeto é conhecida como mapeamento, ou assessment ou site survey.

Desconfie de empresas que não oferecem este levantamento antes de precificar o projeto.

Quando falamos em sistemas de monitoramento de câmeras, o CFTV é um dos mais comuns e que traz mais resultados no quesito segurança para a maioria dos casos.

O que é Sistema de Monitoramento de Câmeras/CFTV?

Na área de sistemas de monitoramento e segurança eletrônica, CFTV é a sigla utilizada para Circuito Fechado de TV, que teve origem na sigla em inglês para o mesmo serviço, o CCTV (Closed Circuit Television).

Mas na prática o que é CFTV? O Circuito Fechado de TV nada mais é do que um sistema de monitoramento interno, realizado através de câmeras distribuídas e conectadas a um sistema central, que disponibiliza as imagens de diversas maneiras, assim como realiza a gravação desses registros.

O CFTV é utilizado principalmente para monitoramento e vigilância, visando registrar incidentes de segurança, vandalismo, comportamento indevido e diversas outras ocorrências.

No entanto vem sendo muito utilizado também para outros fins, como monitoramento viário, para fins ambientais, comportamentais, segurança do trabalho, entre outros.

Diferenciais Locabrás.

Nosso sistema disponibiliza para os usuários um aplicativo para smartphones (Android e iOS), que possibilita ver de qualquer lugar (necessário acesso a internet), em tempo real as câmeras.

A Locabrás também disponibiliza um sistema de monitoramento 24 horas, feito pela nossa equipe. Com nosso serviço, você pode ficar despreocupado, pois sempre terá um profissional monitorando seu patrimônio, empresa ou residência.

 

Quer saber mais sobre nossos serviços?

Entre em contato com nossos consultores pelo telefone: (85) 3261.2424 ou mande um email pra gente através do email comercial@locabrasseguranca.com.br

peça um orçamento